quarta-feira, dezembro 12

[Twitter Marketing] Saiba Twittar de forma eficaz para ganhar dinheiro na internet

Se você usa a internet para divulgar sua oportunidade de negócio, ou seu produto, você precisa estar consciente da importância de ter uma conta no Twitter, pois o Twiter é um dos melhores sites da internet, e é também uma ferramenta poderosíssima para você ter sucesso nos seus negócios, mas é preciso que você saiba usá-la de maneira inteligente.
Devemos considerar o Twitter como uma ferramenta de marketing, mas se você tem usado essa rede social e não está conseguido alcançar seus objetivos provavelmente deve estar faltando estratégias eficazes para poder atingi-los. E para poder ajudá-lo vou passar algumas sugestões simples, mas que são eficazes.
Para que você possa começar um bom trabalho é preciso que você crie um perfil atraente, mas que seja essencialmente honesto. É necessário que você passe credibilidade aos seus seguidores, isso não só aumentará seu tráfego, mas também aumenta seu Page rank.
Se você fizer uma introdução atraente sobre si mesmo, com toda certeza conseguirá milhões de seguidores, mas é importante que você esteja focado no seu nicho de mercado, procure pessoas que têm interesses em comum aos seus.
Que tal uma promoção? Esta é uma estratégia excelente, quem não gosta de ganhar um brinde? Normalmente não se vê as pessoas que estão fazendo marketing no Twitter usar esta estratégia. Mas se você pretende aumentar significativamente seus seguidores, crie uma promoção, concursos ou qualquer coisa que possa aguçar a fantasia dos seguidores.
Compartilhar coisa úteis é uma forma de usar o Twitter para o marketing viral on-line, e uma boa maneira de fazer isso é você compartilhar vídeos legais do YouTube. É só você enviar o link de seu vídeo para seus amigos, se eles gostarem eles irão partilhar com o seu grupo de amigos e assim sucessivamente, se tornando viral.
Cuidado com o Spam, não abuse seus seguidores com um amontoado de links, com isso você só conseguirá irritá-los. Não se deve esquecer que o Twitter limita sua mensagem a um máximo de 180 caracteres, portanto não desperdice espaço para dizer coisas genéricas, chata, e sem a menor importância para seus seguidores.  
Não perca seu tempo seguindo pessoas que não tem nada a ver com seu nicho de mercado, isso poderá tirar seu foco. Por exemplo, se você trabalha com marketing multinível você deve seguir as pessoas que têm interesse nesse tipo de negócio, não adianta você seguir um jogador de futebol.   A sua proposta é informar que você existe e principalmente o que você faz, ao se comunicar constantemente com as pessoas relacionadas com seu nicho de mercado você conseguirá fazer bons negócios.
Use mensagens que estimule o subconsciente de seus seguidores. Você poderá adicionar um smiley no final de sua mensagem. Provavelmente você deve estar pensando, mas isso não tem nada a ver com meu negócio, pois acredite, se seus seguidores começarem a ver várias vezes a carinha de sorriso eles vão associar um sorriso ao seu negócio. 
Espero que tenha gostado desta dica. 
Tenha uma semana espetacular!
Aproveitando a oportunidade que tal você me seguir no Twitter? Acesse o link e siga-me: http://twitter.com/#!/sandradimdim
PS: Para você que pretende fazer um trabalho profissional usando o Twitter Marketing, quero lhe oferecer um sistema incrível, no qual você pode colocar algo em verdadeiro Autopiloto construindo os seus seguidores no twitter e fazendo dinheiro diariamente. Clik no banner abaixo e comprove.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...