segunda-feira, setembro 5

[Vídeo Marketing] Saiba como editar vídeos que vão lhe ajudar a ganhar dinheiro na internet

Se você está lendo este blog é porque pretende montar o seu negócio na internet. De fato a internet com suas possibilidades de geração de negócios está atraindo milhões de pessoas que sempre sonharam em ter seu próprio negócio ou pelo menos, em ter uma renda extra. E uma excelente estratégia para ganhar dinheiro na internet é o Vídeo Marketing, o mercado de vídeo tem crescido exponencialmente. Hoje dispomos de vários sites de compartilhamento de vídeo e um deles é o YouTube, os tráfegos desses site são incríveis. Mas como editar vídeos que realmente vão vender sua oportunidade de negócio e seu produto? Deixo aqui algumas dicas de como editar seus vídeos.
Faça vídeos tão curto quanto possível
É uma triste realidade, mas é verdade, as pessoas não prestam atenção, e tendem a vaguear, geralmente estão com pressa. É preciso que você consiga passar sua idéia em um tempo tão curto quanto possível.
Os primeiros 10 segundos são cruciais
Este é o momento decisivo em que você precisará prender a atenção da audiência. Se você ficar amassando barro nos primeiro 10 segundo com toda certeza você conseguirá fazer com que seu público vá passear pelo site. Então faça uma entrada envolvente. Caso você tenha um logotipo de sua oportunidade de negócio ou produto faça uma animação no seu vídeo, pois poderá fazer com que seu vídeo se destaque, e poderá aproveitar essa animação para todos os seus vídeos.
Evite editar seus vídeos ao vivo
Não edite seus vídeos quanto estiver filmando a si mesmo ou outras pessoas face a face. Pois primeiramente ela vai fazer seu salto de vídeo quadro a quadro e, por outro pretende que as pessoas aparecem como pessoas reais. Não tente se passar por um emissora de TV para fazer um vídeo marketing eficiente.
Poderá experimentar a gravação de tela
Se você é uma pessoa tímida e se acha feia, poderá fazer gravações de tela diretamente de seu computador, em vez de face a face. Mas esqueça a timidez, basta você olhar para o YouTube e verá milhões de vídeos malucos onde as pessoas não estão preocupado com a opinião de outras pessoas, e diga-se de passagem, esses vídeos malucos e fora de serie é que estão fazendo sucesso no YouTube.
Não use um script.
Faça uma leitura antecipada do que vai falar. Evite usar o script. Faça um esboço de seu assunto, pratique um pouco, e depois é só falar de cada um dos pontos que você pretende passar. Lembre-se, caso você não goste você poderá estar fazendo e refazendo seus vídeos. 
Evite ser muito preocupado. Pessoas em sites de compartilhamento de vídeo não estão procurando a perfeição, elas estão à procura de informação que realmente possa lhe ajudar a começar seu tão sonhado negócio e que essa oportunidade lhe ajudará a ganhar dinheiro na internet de verdade!
Se você pretende realmente ganhar dinheiro na internet pense e viabilize a idéia de criar um vídeo para divulgar a sua oportunidade de negócio ou produto. Pois o vídeo de marketing é tudo o que envolve o seu público, por isso, se você perdê-los nos primeiros segundos você poderá perder uma grande oportunidade de ter sucesso nos seus negócios. Não seja tímido para aparecer diante das câmeras. As pessoas irão acreditar mais na sua oportunidade de negocio ou produto quando você se mostrar para elas, só se compra algo quando se confia em quem está a oferecer a oportunidade de negócio ou produto. Seja o mais natural possível, não tente mostrar que sabe muito e se isso não for verdade você poderá perder seu prospecto para sempre. Basta que você saiba detalhes de seu produto e oportunidade de negócio, isso fará com que você mostre o profissional que és. 
Espero que tenha gostado dessa dica.
Ao nosso $uce$$o!!
PS: Para você que é novato na área de ganhar dinheiro na internet, poderá ter dificuldade para editar um video, por isso quero aproveitar a oportunidade e lhe oferecer um Curso OnLine de videomarketing, onde aprenderá clique a clique com gerar contactos gratis com videos ao mesmo tempo que está a promover-se a si próprio de acordo com os ensinamentos do Marketing de Atracção. Clik no banner abaixo e comprove.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...