segunda-feira, dezembro 3

Magnet System: Excelente oportunidade de ganhar dinheiro na internet

Diante de intermináveis pesquisas para aprender como ganhar dinheiro na internet me deparei com o Magnet System, o programa de afiliados do marketeiro português Silvio Fortunato. Se você quer ter sucesso com Internet Marketing e ou Marketing de Rede , você precisa estar interessado em adquirir conhecimento. Precisa ser um estudante entusiasmado para estar sempre atualizado com o que se passa na indústria de Marketing Multinível.
Como nasceu o Magnet System?
Silvio Fortunato é um dos grandes nomes na internet, ele já tem muita experiência em marketing de rede. Ele criou o projeto Magnet System com o propósito de alavancar seus negócios nessa indústria, mas nos dias de hoje esse projeto tomou outra dimensão, ele se transformou em um programa de afiliados online contendo um excelente conjunto de ferramentas para se promover qualquer tipo de negócio.
Em que consiste o Magnet System
O Magnet System  é formado por cursos e ferramentas de marketing online em lingua portuguesa. Ou seja, são ferramentas para ajudar as pessoa a desenvolver negócios lucrativos na Internet. Contém cursos que ensinam desde o básico, para quem não entende nada de Internet, até técnicas e estratégias avançadas de marketing on-line.
Segundo Silvio Fortunado, a Internet está carente de bons produtos de marketing online em lingua portuguesa, e o Magnet System foi criado com a propósito de suprir um pouco dessa carência.
Produtos que fazem parte do Magnet System
Atualmente, o Magnet System inclui os seguintes produtos:
Marketing de Atração (Recruta Fácil): Neste ebook você vai aprender como recrutar mais distribuidores para a sua oportunidade multinivel, mas com uma abordagem completamente diferente, ganhe dinheiro enquanto faz publicidade. É recomendado pelo Silvio Fortunato como o primeiro produto a ser adquirido, estudado e praticado por seus clientes.
Curso Online Magnet Basics: Aprenda todos os básicos que um Internet Marketer precisa saber, como registrar um domínio, como usar um programa de ftp, html, e muito, muito mais. Este é o curso certo para você começar! Um curso criado para quem está começando do zero na Internet.
Curso Online Magnet Blogs: Coloque o seu blog em esteróides, aprenda passo a passo como fazê-lo: o que dizer, de que maneira e como monetizá-lo. Seja o blogueiro mais reconhecido do Marketing de Atracção ou do seu nicho de mercado. Aprenda a otimizar seu blog para os mecanismos de busca, gerar dinheiro com seu blog, e muito mais!
Páginas de captura de contactos: Editor de páginas de captura de contactos, tenha as suas próprias páginas de captura de contactos à distancia de um clique.
Ganhar Online: Ebook Ganhar online, use o marketing de atração para recrutar pessoas que não têm experiência no marketing multinivel, mas que procuram um rendimento extra.
Curso Online Magnet Tube: Curso OnLine de vídeo marketing, aprenda clique a clique com gerar contactos grátis com vídeos ao mesmo tempo que está a promover-se a si próprio de acordo com os ensinamentos do Marketing de Atração
Autoresponder PtSender: Autoresponder Multilingua, número ilimitado de contactos, campanhas, envio de emails, completamente integrado com o Magnet System. Você pode importar toda sua lista de contatos opt-in (pessoas que autorizaram você a lhes enviar e-mails informativos ou promocionais) e a partir daí enviar campanhas de e-mail marketing, newsletters e outras periodicamente. Você vai pagar apenas R$ 25,50 mensais para administrar um número ILIMITADO de contatos e poderá enviar ILIMITADOS e-mails à sua lista por mês. Se você pesquisar na Internet por serviços de e-mail marketing, verá que este preço é IMBATÍVEL! Eu já pesquisei e até o momento não encontrei outro serviço de e-mail marketing com preço tão baixo, portanto recomendo. Mas lembre-se que você não pode usar este serviço para fazer SPAM (envio de e-mails a pessoas que não autorizaram o recebimento). É importante que você leia o regulamento antes de contratar o serviço.
O Magnet System tem um programa de afiliados 
O Magnet System tem um excelente programa de afiliados com diversas ferramentas para ajudá-lo a gerar e administrar contatos não só para a venda dos produtos do Magnet System, mas também para o seu próprio negócio on-line, se você já tiver um.
A partir do momento que você se tornar afiliado do Magnet System, você poderá promover todos os produtos citados anteriormente ganhando boas comissões em 2 níveis. Você irá ganhar dinheiro tanto nas vendas diretas que gerar como também nas vendas indiretas, ou seja, nas vendas geradas pelos afiliados que você indicar ao sistema. As comissões variam entre 30% e 40% no primeiro nível e 5% e 10% no segundo nível, dependendo do produto vendido.
Como fazer para se tornar um afiliado no Magnet System?
Para se tornar um afiliado do Magnet System você terá que comprar algum dos produtos do sistema. Eu comprei o e-book Recruta Fácil que foi uma recomendação de meu amigo Charles Rezende, pois ele é indicado para quem está chegando agora no sistema.
Finalisando
Magnet System foi criado para acrescentar ao mercado de língua portuguesa excelentes ferramentas de negócios na Internet. Tenho certeza de que essas ferramentas serão de grande auxílio a todos que desejam aprender a desenvolver negócios sérios e eficientes na Internet, e a partir daí ser um profissional em internet marketing, e ganhar dinheiro.


Tenha uma semana espetacular!


Ao seu $uce$$o!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...