terça-feira, setembro 6

[Email marketing] Saiba como construir uma lista e ganhe dinheiro com ela

O e-Commerce tem crescido exponencialmente, e com isso a procura por informações acerca de dicas sobre como criar listas de e-mail também tem aumentado. Quando se inicia um comércio na internet, é preciso construir uma lista de contatos, e normalmente os novatos não dispõem dessa lista e nem sequer sabem como criá-las.

Muitos se enganam em relação a criar listas de e-mail, há pessoas que acreditam que basta comprar uma lista e mandar um email anunciando seu produto ou oportunidade de negócio. Mas se engana quem acredita que isto basta, a única coisa que você conseguirá é correr com seus futuros clientes. Portanto o mais seguro é fazer com que a pessoa se inscreva na sua lista por conta própria.
Se você está entrando na era do comércio virtual, se está buscando uma maneira de ganhar dinheiro na internet, ou já é um comerciante, mas está tentando descobrir como criar listas de e-mail, segue abaixo algumas dicas que você pode usar para criar uma lista poderosa:
Faça um site que impressione 
Forneça artigos de qualidade que as pessoas vão gostar de ler. Se eles gostam de ler as informações contidas em seu site, automaticamente eles irão se inscrever para o seu boletim. Quando se oferece algo de útil sua chances de fazer com que as pessoas se inscrevam em seu site é de 100%, pois as pessoas gostam de receber novidades que irão acrescentar algo de bom em suas vidas.
Use e abuse da promoção
Sem sombra de dúvida que as pessoas adoram receber algo de graça. Mesmo que eles já tenham recebido algo semelhante ao prêmio que você está oferecendo, eles vão se inscrever para a sua lista porque querem obter algo de graça. A palavra grátis estimula as pessoas a se inscrever em seu site. Tenha certeza que você obterá um monte de assinaturas em apenas algumas horas.
Seja objetivo
Não tente usar estratégias enganosas para convidar as pessoas a se inscrever para o seu site, não esconda sua verdadeira intenção que é a de criar uma lista de email de visitantes do seu website. E que está lista tem o propósito de enviar newsletters futuras aos mesmos. Faça um processo de inscrição bem fácil e acessível a todos, seja simples para que seus clientes não se arrependam de preencher o formulário para receber os futuros emails.  
Agradeça a inscrição
Sempre que as pessoas se inscreverem para a lista de email, não se esqueça de enviar-lhes um email de agradecimento. Esta é uma maneira bem pessoal que vai fazer com que seus assinantes saibam que você é grato por eles terem se inscrito para sua lista. É triste saber que muitos sites não fazem isso. Uma vez que eles não sabem como construir listas de e-mail corretamente, eles não fazem um contato pessoal com seus clientes, tornando o contato um tanto quanto frio. É preciso criar uma relação mais amigável com os assinantes de sua lista, seja cordial, responda prontamente as necessidades das pessoas que vão até você.
Espero que tenha gostado dessas singelas dicas. Agora mão a obra!
PS: Bom já que estamos falando de como construir uma lista de email, que tal você receber 6 vídeos grátis que revelam uma fórmula secreta que transforma seu email numa máquina de fazer dinheiro. Basta clicar no banner abaixo e desfrutar dessa fantástica promoção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...