quarta-feira, dezembro 5

Seu site é seu melhor empregado! Saiba ganhar dinheiro com ele!

Ultimamente o que tenho feito é buscar maneiras viáveis de ganhar dinheiro na internet, me tornei uma pesquisadora ávida por informações que me levem a concretizar o meu sonho de ser uma referência na Internet, estudo maneiras de ajudar a todos que chegam até mim.
Existem diversas maneiras de se ganhar dinheiro na internet, como por exemplo: programa de afiliado, marketing multinível e muitos outros, mas o que tenho observado é que a referência para ser ter um bom negócio na internet está diretamente ligada ao fato de que é necessário ter um site ou um blog. Portanto passei a ter um pensamento diferente em relação ao site, talvez isso já tenha passado pela sua cabeça. Você já pensou na idéia de que seu site é o seu melhor funcionário? Pois é, olha que loucura.
Pense bem, seu site funciona 24 horas por dia, sete dias na semana, inclusive feriados, finais de semana. Sem contar que ele não te pede folga, não tira atestado médico. Férias? Nem pensar. Além de tudo isso, seu site irá preencher a posição de uma recepcionista, um vendedor e um promotor. Você deve estar pensando, mas será que isso é possível? Pense comigo.
No papel de recepcionista seu site irá receber os clientes, e sempre de bom humor. Ele guiará seus clientes aos departamentos ou informações de que eles necessitam. Fará a coleta de dados dos clientes para suprir suas necessidades futuras.
O site também fará o papel do represente comercial. Ele irá dar dicas úteis aos seus clientes ajudando-os em seu negócio ou vida pessoal. Fará o registro de pedidos dos clientes e encaminhará as informações para a pessoa apropriada.
O site será seu vendedor oferecendo aos clientes informações sobre o produto e serviços, sem se importar com horário. Ele irá manter o cliente informado sobre promoções e descontos. Poderá vender para o mundo todo ao mesmo tempo.
Portanto, podemos ver o quão importante é o papel do site ou blog para seu negócio. Principalmente você que está buscando uma maneira de ganhar dinheiro na internet. Mas não basta ter o site, é importante que ele tenha tráfego, seja um site atraente, que ofereça algo que realmente vá acrescentar valores na vida das pessoas.
Mas se você não sabe fazer um site, e não tem como pagar um profissional para desenvolver um site para você, quero lhe indicar um curso muito bom, e o que é melhor, a um preço bem acessível. É um curso completo com 25 vídeos, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento de Webdesign, você conseguirá criar seu site facilmente. 100% GARANTIDO

Acesse o link e comprove o que estou dizendo:http://goo.gl/r51VK 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...