sexta-feira, dezembro 21

Ganhar dinheiro usando as redes sociais é uma realidade, mas é preciso usar de maneira correta.


Que as redes sociais tem ajudado muitos profissionais é uma realidade, mas muitos cometem erros ao usar essas redes. Muitos olham cada amigo ou seguidor como um cliente potencial se esquecendo de dar seguimento ao seu trabalho de internet marketing. Sei que é difícil acreditar que algo tão unificador e tão fácil de usar seja prejudicial ao seu trabalho, mas só acontece se você não fizer a coisa de maneira correta. Para que as redes sociais funcione para você e seu trabalho é preciso você saber como ela não funciona.
Primeiramente, as redes sociais como o Facebook e Twitter podem tornar o profissional de internet marketing preguiçoso. Muitos perdem tempo olhando a contagem da ascensão de amigos, às vezes ficam por centenas de dias a contar quantos amigos tem, acreditando que isso basta para que tenha sucesso em seu empreendimento. O grande erro da maioria dos profissionais que usam as redes sociais é não saber que para transformar seus contatos em potenciais compradores é preciso se desenvolver um relacionamento mais profundo com os mesmos.
As redes sociais fazem muito barulho. Entram milhões de pessoas todos os dias, muitos têm de 100 a 1000 amigos. A verdade é que muito barulho, excesso de amigos atrapalha, provavelmente você não conseguirá transmitir a mensagem de seu produto ou oportunidade de negócio com precisão. Às vezes é melhor que você tenha um número menor de amigos, mas que esses sejam contatos sólidos. Pessoas que realmente vão lhe ajudar a espalhar a sua mensagem, oportunidade de negócio ou seu produto para o mundo.
As redes sociais são inquestionavelmente ótimas ferramentas para os profissionais de internet marketing, mas cuidado para você não cair no erro de perder todo seu tempo com as mesmas, pois a real ferramenta de vendas online é o site ou blog. As pessoas ficam presas a jogar jogos de mídia social ou verificar o que os outros estão fazendo e se esquecendo de ser produtivo com o site que realmente os represente. Primeiramente você deve trabalhar o conteúdo de seu site ou blog. Torne seu site ou blog atrativo, fazendo com que as pessoas fiquem fora das redes sociais e dentro do seu site. Pois, quando as pessoas estiverem em seu site elas realmente vão poder ouvir o que você quer que eles realmente ouçam.
O que você realmente sabe sobre a armadilha das redes sociais? Você sabe como elas podem realmente fazer mais mal do que bem? Portanto fique atento, sempre que você ficar animado com um novo amigo ou seguidor pense em seu site ou blog.
E por falar em site, você já sabe fazer um site? Se não, não perca a oportunidade de adquirir um excelente curso, onde você irá aprender a criar sites com facilidade e precisão. Se você acha que é preciso saber linguagem de HTML esqueça, isso é coisa do passado. Compre o curso e comece a criar sites espetaculares e venha ganhar dinheiro na internet.

Acesse o link e faça sua compra: http://goo.gl/r51VK

2 comentários:

Michelle Rachell disse...

Olá,Sandra! Vi seu artigo no artigonal,muito bom! Também trabalho nessa área de internet marketing,sou iniciante.Tô criando um blogger tbm,se puder dá um alô por lá,rs! Lá tem meus endereços de contato,se quiser me add pra trocarmos idéias e informações. Nada melhor que unir pessoas da mesma área para ajudar um ao outro. Conto com vc. Grande abraço!

Anônimo disse...

Olá Sandra ví seus artigos,muito legal queria saber como faço pra colocar um menu tipo o seu no meu blogger, por favor aguardando resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...