quarta-feira, junho 22

Blog! Com ele é possível ganhar dinheiro na internet?



Para você que está procurando algo interessante e lucrativo para fazer na internet eu sugiro que você crie um blog, pois criar um blog é fascinante, viciante e rentável. Você pode transformar um blog em um trampolim para sua carreira na internet. Pode optar por criar um blog como passatempo, para se profissionalizar, e para divulgar seu empreendimento.
Você pode fazer do ato de Blogar uma diversão, aproveitando para mostrar seus conhecimentos e com isso ganhar um dinheiro extra. É como diz um ditado chinês: “Quem trabalha no que gosta, não trabalha, se diverte”.
Então eu digo, é possível ganhar dinheiro com blog, mas primeiro você precisa saber de alguns passos importantes a ser dados.
Publique diariamente seus artigos
Você tem que se conscientizar que é preciso postar diariamente ou semanalmente sobre um tema que lhe interessa e que você tenha domínio sobre ele. Você pode procurar por sites de compartilhamento, onde os mesmo podem fornecer conteúdo gratuito para você ampliar o assunto de seu blog. Peça a outros blogueiros que escrevam artigos para você. Alguns nem cobram por isso, bastando que você coloque o link deles no seu blog.
Participe de comunidade blogueira
A atividade blogueira requer que você participe de fórum, essa é uma maneira de você conhecer e interagir com outros blogueiros. Frequentando os fóruns você pode se tornar um problogger (quem usa seu blog para trabalho). Terá oportunidade de conhecer pessoas que lhe ajudarão a construir seu conteúdo e baklinks. Com isso você terá mais credibilidade, essa é a chave para começar a ganhar dinheiro com blog
Adicione formulário de contato
Adicione um formulário de contato em sua página inicial, nela o leitor irá digitar seu nome e endereço de e-mail, começa aí uma relação sua com seu leitor, partindo daí você começa e lhe enviar as atualizações de suas postagens. Poderá ofertar algo ao leitor. Use a criatividade, quem sabe criar uma competição entre os leitores, ofertando um produto que você quer promover. Construa seus contatos a cada dia e fale sobre seu blog em sites de relacionamentos, em outros blogs e em fóruns. Uma boa rede é a chave para o sucesso de blogs, mas isso só acontece se você trabalhar com as melhores ferramentas. Eis aí a chave para ganhar dinheiro com blogs
Você pode ter um blog gratuito no blogger, essa é uma boa alternativa para quem está começando, mas se você quiser ter um blog profissional, você pode hospedá-lo em um hosting de alta qualidade, quero lhe indicar um excelente que é o Hosting Premium.
Esta foi a minha dica de hoje, espero que tenha gostado. Para saber mais sobre este alojamento e também como ganhar dinheiro por promove-lo aos seus contatos, clique no banner abaixo.
Muito sucesso pra você!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...