sexta-feira, dezembro 28

Gerar tráfego: Vital para ganhar dinheiro com seu blog!!

Você não está conseguindo tráfego para seu blog? Quer saber como começar a receber os visitantes na porta agora? Vou lhes apresentar alguns métodos que podem te ajudar. Gerar tráfego é vital para que você possa ganhar um bom dinheiro na internet.

Faça 10 artigos e apresente aos diretórios

Faça 10 artigos por semana e apresente para redes sociais: Twitter, Dihitt, Facebook e outras, mas não faça spam, quase ninguém clica em links sem utilidade. Coloque palavras-chave relacionadas com seu mercado, que têm baixa procura para o tráfego moderado e escrever 10 artigos em torno destes temas.
Não demora muito para que você veja o tráfego de seu blog aumentando. Com a média de 10 artigos por semana o trânsito de seu blog vai aumentar rapidamente, a partir de uma gota de uma cachoeira

Coloque Posts úteis em Fóruns

Apesar de ser pouco compreendido os fóruns podem aumentar o tráfego de seu blog e de quebra vai aumentar a qualidade dos visitantes que irão desembarcar em seu blog. A idéia é levar as pessoas a confiar em você, tornando úteis, lugar de informação. Só então você deve conduzir as pessoas de volta para o seu site com um link relevante para o seu site.
Em vez de vir de fontes aleatórias, as pessoas virão a seu site com uma boa impressão de você e confiando em você.

Comentando BLOG

Outra maneira eficaz de gerar tráfego imediato ao seu blog é fazer comentário em blogs que estão relacionados com o seu. Mas a maioria das visitas ao blog são feitas apenas uma vez, você pode aproveitar para propor uma troca de links ou banners. Coloque no seu blog o link dos sites que gostar mais e de preferência os que têm relação com o seu, assim quando eles comentarem irá ver e talvez colocar o seu link no deles também.
Configure o seu Feed RSS para ouvir blogs que está diretamente ligado com o seu. Não se esqueça de conferir quando um post foi atualizado.
Inclua seu site na parte comentário no blog do formulário. Isso vai te dar um backlink de alta qualidade, bem como dar às pessoas que gostaram de seu post a chance de seguir de volta ao seu blog.

Crie Link para outros blogs

Uma boa maneira de aumentar o tráfego para seu blog é criando links para outros sites. Os motores de busca utilizam links para navegar pela web e os índices de websites. Isto significa que quanto mais links você tem para outros sites, mais o seu blog ou site tem chances de ser pesquisado pelos motores de busca.


Mas o importante mesmo é entrar em Ação

A maioria dos novatos na internet perdem muito tempo preocupados com o tráfego de seu blog e se esquecem de partir para as atividades geradora de tráfego. Quanto mais ação, mais resultados. Escolha uma tarefa, faça-o completamente antes de passar para a próxima.

Um comentário:

Felipe R. disse...

Já sigo essas dicas, mas ainda não atingi meu "tráfico ideal". Acho que é questão de tempo, não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...