sexta-feira, dezembro 7

Escreva AutoResponder eficaz e realmente verás o dinheiro na sua lista

Se você trabalha com a internet, e tem um produto ou oportunidade de negócio a oferecer, você precisa ter uma lista de prospectos. E para que você possa se comunicar com as pessoas de sua lista você precisará de uma auto-resposta, fazendo com que você aumente exponencialmente a sua capacidade de construir um relacionamento. Pois as pessoas precisam aprender a confiar em você para entrar na sua oportunidade de negócio ou adquirir seu produto.
Nem sempre as pessoas vão adquirir um produto ou serviço na primeira vez que visitar seu blog, suas chances de receber os visitantes de volta ao seu blog é de 10%. Portanto você precisará criar um laço com seus visitantes, e isso se dá com um autoresponder.
Mas não bastar ter um autoresponders, é preciso que você tenha algumas habilidades para escrevê-los. O que se ouve falar é que o dinheiro está na lista, mas na verdade o dinheiro está na relação que você terá com sua lista. Para escrever autoresponder eficaz você deve criar uma relação mais íntima com seus prospectos, procurar saber de suas necessidades e tentar resolver os anseios dessas pessoas. Essa é uma maneira de manter as taxas de respostas aos seus e-mails marketing.  
Crie uma relação de diálogo entre você e seu prospecto, é importante que você procure saber o que seu potencial cliente esteja pensando, pesquise quais são as necessidades dessas pessoas, o que elas procuram para melhorar sua qualidade de vida. Feito isso você estará pronto para escrever uma série de autoresponder eficaz.
Primeiramente escreva três palavras que mais se encaixe na mensagem que você pretende transmitir. Estas palavras devem resumir o que você está pensando, por exemplo: um benefício, um sentimento ou um resultado. Estas três palavras irão te ajudar a funilar e direcioná-lo ao seu foco. Quando começar a escrever seu e-mail tenha como foco o estado de espírito do seu público e escreva de maneira que agrade este estado de espírito. Escreva seu e-mail como se estivesse falando pessoalmente com um amigo, ou você pode até mesmo falar com um amigo e aproveitar esta fala e colocar no papel.
Escreva um e-mail e mande a si mesmo, isso fará com que você se coloque no lugar de seu potencial cliente. Quando você receber o e-mail em sua própria caixa de entrada, analise se o assunto lá colocado realmente lhe chamaria a atenção, se você iria abrir o e-mail e lê-lo até o final. Leia cada linha ali escrita e se pergunte se o que está escrito ali acrescentaria algo na vida de seu amigo, se a resposta for negativa, reveja e escreva até você se sentir confortável com sua mensagem.
O passo mais importante quando você está escrevendo um autoresponder é você ter em mente que quando se envia uma série de e-mails à sua lista é preciso que você tenha uma sequência lógica, pois cada vez que as pessoas recebem um e-mail elas terão um entendimento diferenciado. Não pense que toda vez que a pessoa receber seu e-mail ela terá a mesma atenção e o mesmo entendimento do anterior. Não escreva seus e-mails como uma peça isolada, você deve pensar neles como parte de uma conversa e um relacionamento contínuo.  
Bem, você já se colocou como destinatário de seus e-mails, ótimo, a isso chamamos de empatia. Agora verás que as variações são infinitas. Considere sempre o estado de espírito de seus prospectos e perceberá que poderá ter idéias que talvez nunca tenha lhe ocorrido antes e que foram feitas em especial para a sua lista.
E para que você possa enviar seus e-mails com eficácia precisará de um autoresponder à altura de seus e-mails, portanto quero aqui indicar um de minha inteira confiança. Pois os grandes mestres da internet utilizam seus serviços. Estou falando do PtSender (em português), você poderá ter uma lista infinita sem ter que pagar mais por isso, e o melhor de tudo é que quando você adquirir o Ptsender você fará parte do MagnetSystem, o programa de afiliado do Silvio Fortunato, podendo também indicar o PtSender, e ainda ganhar dinheiro extra. Clik no banner abaixo e confira.
Ao nosso $uce$$o! 





Um comentário:

Fernando disse...

olá sandra! muito legal o seu blog! gostei de tudo! tá tudo muito bem organizado e explicado. também estou nesta empreitada de ganhar dinheiro na internet e cheguei aqui procurando por campanha eficaz de autoresponder. Seu blog aparece em segundo lugar na primeira pagina do google. parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...