terça-feira, dezembro 18

[Artigo Marketing] Excelente estratégia para ganhar dinheiro na internet

Você já ouviu falar de Artigo Marketing? Pois eu lhe digo que esta é uma modalidade que veio para angariar adeptos ao longo dos últimos tempos, esta técnica é fruto de bons resultados obtidos com a divulgação em diretórios internacionais. E se você ainda não usa esta técnica não sabe o que está perdendo.
Este método é o que mais gera publicidade na internet e tem a vantagem de ser gratuito, você não precisa pagar nada para publicar seus artigos e de quebra poderá ter grandes recompensas.
Mas se és novato nesta modalidade você deverá aprender a forma correta de escrever um artigo, pois se assim o fizer poderá trazer toneladas de tráfegos alvejados a seu Blog ou Web Site, e com isso ganhar dinheiro na internet.
Com está técnica você poderá matar dois coelhos com uma cajadada só, ao publicar seus artigos eles serão indexados pelos motores de busca, trazendo assim mais visitas ao seu blog, e com isso aumentando seu ranking no motor de busca do Google.
Com o Artigo Marketing você terá a oportunidade de espalhar a sua mensagem em torno da internet, fazer com que as pessoas tenham interesse em sua oportunidade de negócio ou produto. Mas cuidado para não cometer erros ao publicar seu artigo.
Colocarei aqui métodos incríveis e fáceis de usar para publicar artigos para ganhar dinheiro na internet, técnicas que irão lhe ajudar a ser bem sucedido com seus artigos.
Crie artigos informativos
A melhor maneira de escrever artigo é chamar a atenção do leitor para seu negócio da internet, você deverá fornecer informações relevantes ao leitor, eduque seu leitor, faça com que ele sinta que realmente aprendeu algo ao acabar de ler seu artigo, e que de posse dessa informação ele possa usá-la em benefício próprio. 
Mas se você é novato, provavelmente deve estar pensando que isso é privilégio apenas de especialistas, eu no começo também pensava assim. Mas quando você começar a escrever, e perceber o que os leitores precisam e procuram, aí sim você se sentirá mais à vontade, e até se sentir um expert no assunto. Acredite, você é uma grande fonte de informação. Mas se você nunca começar, nunca conhecerá seu potencial.
Tenha cuidado ao promover sua empresa
A maioria dos sites de artigos não aceitam que você publique artigo fazendo propaganda de forma explicita das empresas ou produto. Você deverá promover de maneira sutil sua empresa, produto ou oportunidade de negócio, não passe a imagem de que você está tentando vender algo, a imagem de vendedor poderá causar antipatia nos leitores.
Torne seu artigo visível
Faça com que seu artigo se destaque dos demais. Faça parágrafos com 3 ou 4 frases, mas se você tiver mais informação crie outro parágrafo. Entre cada parágrafo use um espaçamento maior, isso fará com que a leitura fique mais fácil e agradável. Caso você queira elucidar um assunto use parágrafos com marcas ou numerada para obter seu ponto de vista.
Faça com que o próximo passo do leitor seja a ação
Você deverá das informações suficientes que irão despertar interesse no leitor, fazendo com que ele queira mais, com isso você estará induzindo-o a ir para seu site. Essa é uma prática de vital importância, se você não chamar o leitor à sua página de captura de nada adiantará fazer um artigo interessante. É preciso unir as duas coisas, conteúdo interessante e link que leve seu leitor ao seu blog ou seu produto.
Certificar se os links estão funcionando
Após publicar os artigos para promover seu negócio na internet, certifique-se de que os links lá colocados estão funcionando. Eles só serão funcionais se realmente levarem os leitores para o seu site.
Ganhar dinheiro na internet com Artigo Marketing exige determinação, dedicação e comprometimento, bem como habilidades de marketing. O Artigo Marketing não é uma prática difícil, mas é preciso que você seja consistente, pois quanto mais tempo você tiver a promover seu negócio na internet, os leitores ficarão mais familiarizados com você e com seu negócio, e com isso seu blog terá uma classificação mais elevada junto aos motores de busca do Google.
Espero que tenha gostado desta dica.
Ao seu $uce$$o!
Tenha uma semana espetacular!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...