quarta-feira, março 2

Se você pretende ganhar dinheiro com marketing na internet esteja preparado

Caro amigo leitor, se você está cansado de trabalhar horas a fio em uma empresa e a única coisa que você tem recebido é um muito obrigado de seu chefe, então você precisa rever seus conceitos. Imagine sua vida mudando radicalmente, da água para o vinho, digamos assim. Eu digo que isso é possível, basta que você se disponha a aprender algo novo em sua vida, como por exemplo: marketing na internet. No começo as coisas parecem ser complicadas, mas acredite isso pode ser feito e a boa notícia é que quanto mais tempo você se dedicar a essa modalidade mais fácil fica.
Eu quando comecei com o marketing na internet enfrentei muitas dificuldades e até perdi algum dinheiro, mas com o passar dos dias eu tenho superado as barreiras. Houve momentos em que eu nem sequer tinha a noção de qual seria o próximo passo. Saber qual programa daria certo? Ufa! Eis aí uma tarefa dificílima, mas não impossível. Mas eu acreditei, agarrei esse novo desafio, que para mim se tornou o meu negócio, a minha empresa.
Quando se começa a trabalhar na indústria  do marketing na internet é preciso traçar planos, estabelecer metas, não se poder fazer as coisas como se fosse um passatempo, pense que aqui é sua empresa. Muitos acreditam que podem ganhar dinheiro na internet dentro de duas semanas. Internet marketing é um negócio que deve ser aprendido como outro qualquer, é preciso fazer cursos, e isso requer tempo, é como uma faculdade. Mas o bom disso é que enquanto você aprende poderá estar faturando um dinheiro extra, os cursos que estão disponíveis na internet oferecem a oportunidade de revendê-los e ganhar uma boa comissão. Eu por exemplo comprei o Curso Premium do Jorge Salgado e já ganhei comissão indicando ele para meus amigos.
Uma das coisas que devemos focar no marketing na internet é fato de que as pessoas estão a procura de solucionar seus problemas, seja ele de ordem financeira ou emocional. Existem pessoas que estão procurando uma maneira de alavancar seu negócio e não sabem como fazer isso. A maioria das pessoas falham por desconhecer a importância de se ajudar os outros a ter sucesso.
O mais importante na indústria do marketing na internet é você ter um bom mentor. Uma pessoa que já tenha passado pelo que você está passando, e pode te dar a direção certa. Com toda certeza você poderá poupar horas e horas de frustração tentando descobrir o que funciona e o que não funciona. Tentando descobri o que realmente vai lhe ajudar a ganhar dinheiro na internet. Eu particularmente tenho acompanhado o trabalho dos ícones da internet. Um dos  meus preferidos é o Jorge Salgado
Um das máximas que gosto sempre de enfatizar é: "Junte-se aos bons e serás um deles."
Leve o tempo que levar, mas a vitória só pertence àqueles que realmente vão à luta. Procure conhecer os princípios básicos e descobrir o que está funcionando e o que deve ser descartado. Aproveite seu tempo criando conteúdos relevantes que é de interesse real e que possa ensinar as pessoas como gerar tráfego para seu site ou blogs, como atrair prospectos para sua oportunidade de negócio ou produto. Uma coisa é certa, você jamais deixará de ganhar dinheiro usando o marketing da internet, a única coisa que você poderá deixar é de tentar.
E para que você possa começar com o pé direito a sua busca pela liberdade financeira, e possa construir um negócio bem sucedido na internet a partir de casa, não se esqueça de dar uma olhada no banner abaixo.  Importante é dar o primeiro passo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Sandra, achei muito interessante seu artigo.
Bjs.

Jucifer disse...

olá guria
oso das antigas
ainda num consigo ver net
como fonte de renda
mas parece ser algo legal pelo q descreve

bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...