quarta-feira, abril 13

Saia da caverna e venha ganhar dinheiro com Marketing de Consumo

Inicio esse artigo com uma metáfora escrita pelo Filósofo Platão que tem como título “O mito da caverna”, e encontra-se na obra A República (livro VII). Trata-se da exemplificação de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade e do conhecimento.
Ao mesmo tempo em que nos mostra a passagem do homem da ignorância ao conhecimento, Platão condena aqueles cujo pecado é acreditar que as sombras são a única realidade, sem se esforçarem em buscar mais além.
Como o mito da caverna, muitas vezes a nossa vida corre muito depressa e às escuras, enquanto vivemos acreditando que vemos a realidade, sem nos permitir reduzir o passo por um instante, para observar e analisar em que lugar estamos.
É preciso tomarmos consciência de que estamos presos na caverna, porque esse reconhecimento nos dará o poder e a força necessários para sair, mudar nossas crenças e acompanhar os outros quando virem o que as ataduras não lhes permitiam ver. E ainda que saibamos que a decisão de cada “prisioneiro” de se deixar conduzir à luz é pessoal, estaremos ali para provocar, para perguntar, para mostrar o que não se está vendo.
Existem muitas pessoas que não querem sair, que se conforma com “o que vêem”. Pessoas que ficam presas ao seu trabalho mesmo não estando satisfeito e nem mesmo realizado profissionalmente, acomodam com o pouco que ganham ou até têm medo de mudar e se arriscar em algo novo.
É preciso ter ousadia e coragem para mudar seu conceito de ganhar dinheiro, mudar sua visão de profissão. Hoje podemos contar com o Marketing Multinivel ou Marketing de Consumo que é uma tendência mundial que não pára de crescer, vem ocupando a enorme lacuna deixada pelo desemprego. Oferece uma alternativa para milhares de pessoas insatisfeitas com o que fazem e principalmente com o que ganham. O Marketing Multinível está atraindo também empreendedores, pois oferece a eles uma real possibilidade de terem o seu próprio negócio sem necessidade de alto investimento. Indiscutivelmente um sistema inteligente, que pega carona em alguns princípios vencedores do franchising: redução dos riscos pela economia de escala, capacitação, marketing e assessoria especializada, em um padrão de sucesso comprovado e reproduzível.
O marketing multinivel tem ajudado muitas pessoas, é comprovado que funcionou para muitos e pode funcionar para você. É um sistema fantástico que tem feito a alegria de muitas famílias, muitos empreendedores estão fazendo verdadeiras fortunas, mas não se trata de uma fórmula mágica de sucesso. Você poderá ficar rico, mas isso só ocorrerá se você fizer um trabalho consistente e principalmente com determinação, e espírito empreendedor. Antes de querer saber como fazer marketing multinivel, o principal é perceber porque faze-lo.
Eis aqui uma grande oportunidade de sair da caverna que te aprisiona, que não te deixa alçar novos vôos. Acredite que você poderá ganhar dinheiro trabalhando no conforto de sua casa. Pois o marketing multinivel funciona como uma franquia pessoal, com a diferença que você não precisará investir em ponto de venda, estoque, contabilidade, funcionários, etc.
Tenha um dia cheio de muita alegria e entusiasmo. Se você achar que este post pode ajudar ou encorajar alguém, por favor, comentar e compartilhar com os outros.
PS: Se você ainda não faz parte de nenhuma empresa de Marketing de Consumo venha fazer parte desse fantástico negócio, juntos poderemos fazer a diferença.  Convido-lhe a participar da empresa da qual faço parte, a Contratipo Perfumes.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...