quarta-feira, maio 4

Não fique entre a cruz e a espada, venha ganhar dinheiro com internet marketing

Quando o caminho se faz duro, só
os duros continuam caminhando.
(John F. Kennedy)
Uma das coisas mais interessantes que vale a pena analisar nas pessoas que têm sucesso são as situações-limite que têm que atravessar em seu caminho até que finalmente consiga vencer.
Porque uma das razões que irá te impulsionar às grandes façanhas são exatamente esses momentos especiais nos quais se está “entre a cruz e a espada”, não se tem nada a perder e se vive uma situação de não-retorno. Nesses momentos, sua mais forte qualidade surgirá com mais clareza.
É muito comum que, quando você se lançar à conquista dos seus sonhos, você se deparará com críticas ou comentários mal-intencionados passíveis de te causar dúvidas e incertezas acerca do caminho escolhido. Às vezes isto acontece também no mercado de internet marketing, às vezes as pessoas não entendem ou não estão preparadas para esse novo desafio e preferem criticar e fazer comentários desagradáveis. São os chamados ladrões de sonhos.
Diante da paralisia que isso pode causar, muitas vezes se pergunta: como agir? Como impedir que as críticas afetem minha auto-estima e segurança? Diante de tal situação, é preciso não dar atenção e não permitir nem por um momento, a influência das opiniões e comentários negativos sobre as suas decisões. Eu particularmente quando iniciei minha carreira como internet marketing, fui vítima desses famosos ladrões de sonhos, mas eu não deixei me abater por eles e segui em frente.
Quando acreditares em você mesmo e em seus projetos os resultados chegarão na forma de conquistas. Porque o sucesso não se mede pela quantidade de pessoas comprometidas em cumprir um objetivo, nem pelos meios econômicos investidos nele, mas sim pelo tamanho da fé que tiveres em você mesmo e em seus projetos.
Chistian Bernard expressava com notória clareza a força indestrutível das convicções pessoais:
Se você imaginar que está derrotado, então estará. Se pensar que não vai se levantar, não o fará. Se imaginar que quer ganhar, mas acha que não vai poder, não conseguirá. Porque na vida você verá que o sucesso começa com a vontade. Tudo depende de você porque muitas corridas foram perdidas antes de se as ter corrido. Se você pensar grande, seus atos crescerão; se você pensar pequeno, você ficará para trás. A corrida da vida nem sempre é vencida pelo homem mais forte ou mais rápido; a corrida da vida é vencida pelo homem que é capaz de fazer”.
Com base nas palavras de Chistian Bernard quero reafirmar que ganhar dinheiro com internet marketing é possível sim, mas é preciso muito trabalho e dedicação. É preciso que você seja perseverante e tenha certeza do que realmente você quer para a sua vida.

Caro leitor, se você está entre a cruz e a espada, seja em qualquer situação que você estiver quero lhe convidar para fazer parte desse mercado promissor, que tem aumentado de maneira significativa nos dias de hoje. E para que você possa entrar com o pé direito quero lhe convidar a fazer parte do Magnet System.
O sistema magnet system possui todos os cursos e treinamentos necessários para montar, de forma profissional, um negócio para internet marketing. O magnet basics é um curso básico que ensina, passo a passo as primeiras estruturas a serem criadas e compreendidas. Tudo sobre montar um blog, com magnet blogs. O magnetube, para criar e editar vídeos no Youtube. 
Espero que tenha gostado da dica.
Tenha uma semana espetacular!

Um comentário:

Eduardo Santana disse...

Sandra, prazer falar com vc novamente! Vim aqui te convidar para conhecer meu novo Site! Seria um prazer que pudesse ser minha seguidora!

o endereço é http://www.querorendaextra.com

Sucesso para vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...