quarta-feira, agosto 31

Como ganhar dinheiro com o Facebook

O Facebook vem se tornando um dos maiores sites do mundo. Acredita-se que ele conta hoje com mais de 500 milhões de usuários e está crescendo a um ritmo invejável. Não demora muito e ele irá ultrapassar o Google e se tornará o site de relacionamentos mais popular do mundo.
Com o fato do Google Adwords ter banido os anúncios relacionados a ganhar dinheiro na internet, as pessoas estão migrando para o Facebook, pois ele oferece a publicidade paga, e se tornou um rival dos principais motores de busca em termos de preço e segmentação do anuncio.
É mais fácil ganhar dinheiro com o Facebook? A resposta é não - não é fácil, mas não é impossível, com um pouco de pesquisa e bom plano de marketing você pode fazer um bom dinheiro.
Existem vários métodos para ganhar dinheiro com o Facebook e aqui estão três dos métodos básicos:
Página de fãs
Você pode começar uma página de fãs no Facebook e usá-la para ganhar um bom dinheiro. A idéia é fazer com que sua página se torne popular e depois passe a vender o seu produto ou serviço para as pessoas que visitam sua página. Isso funciona bem se você fizer uma página engraçada ou divertida, ela tem que ser interessante para que as pessoas possam se interessar em visitar sua página constantemente. Na página de fãs você poderá ter uma página de captura aonde as pessoas irão se inscrever para receber algo em troca, é aí que você irá criar uma relação duradoura com o seu fã.
Publicidade paga no Facebook
Como foi dito anteriormente, agora você pode pagar por publicidade no Facebook. Esta é uma excelente maneira de segmentar clientes, se você tiver seu próprio produto ou serviço. Mas se você é afiliado de algum programa ou produto você pode ganhar uma excelente quantia em dinheiro através da publicidade paga.
Aplicativos dos Facebook
Estes são pequenos programas que são usados ​​através da plataforma Facebook para que o usuário possa interagir melhor com o site. Eles podem ser qualquer coisa, de um pequeno questionário para um jogo online, pergunta e resposta, eventos e muitos outros. Alguns dos aplicativos tornam-se muito popular e este é um excelente método para você orientar as pessoas que estão usando o seu aplicativo, você pode usá-los para falar de seu produto ou sua oportunidade de negócios.
Portanto use e abuse do Facebbok, ele é a melhor ferramenta do momento, e o melhor de tudo é que está no começo, então estude-o com profundidade, aprenda a usá-lo com precisão. Seja o primeiro!!
Espero que tenha gostado destas dicas.
Ao seu $uce$$o...
Tenha um dia espetacular.
PS: Mas se você quiser aprender mais como gerar contato para seu negócio, se você pretende aprender a usar as redes sociais e uma infinidade de informações para você decolar seu negócio na internet adquira o Kit Ganhe Dinheiro Online do Dani Edson

Como ganhar dinheiro na Internet

2 comentários:

Emerson Rocha disse...

OLá

Parabéns pelo artigo .Estava pesquisando pelo tema "Facebook e encontrei seu artigo .

Parabéns e sucesso.

Emerson Rocha
htt://blog.emersonrocha.com

Danilo Soares Costa disse...

Oi pessoal, gostei muito do artigo. As pessoas que tem a força de vontade acima do normal é que se dao bem na vida. Queria deixar uma dica, um site em portugues para conseguir um extra online, tem como tirar um dinheiro bem legal pois ele paga em euro, é bem bacana. PUBLIPT.COM (paga em euro) , tudo de bom ao site e aos amigos leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...