quarta-feira, agosto 10

Para ganhar dinheiro na internet você precisa ter a sua marca!

No mercado amplo e fantástico dos negócios on-line, não existe realmente nada como um bom site ou blog. Claro, é preciso que você empregue táticas de SEO para garantir que seu site ou blog suba no rankings dos motores de pesquisa e seja visitado, mas o site ou blog em si é um alimento básico de um bom negócio. Quando falamos de um bom site, tudo começa com o nome que você vai dar a ele.
O nome do domínio de seu site ou blog é valioso por vários motivos. Você precisa entender que este é essencialmente o nome da sua empresa e você será identificado pelo nome que você escolher. O nome de domínio será imperativo para ajudar o tráfego para seu site ou blog, e é também um fator de identificação para seus potenciais clientes.
Seu nome de domínio é o principal indicador do que realmente sua empresa oferece ao público. Portanto a escolha do seu site ou blog, e da marca global do seu negócio deve girar em torno de um nome de domínio cuidadosamente selecionado e pungente.
Para que seu site ou blog tenha mais credibilidade você deve escolher um nome “.com”, realmente ele se destaca em relação aos endereços de domínio. “.com” instantaneamente dá-lhe um ar de profissionalismo e isso é algo que é extremamente valioso.
Quando você escolhe um nome que seja de fácil memorização as chances de seus visitantes voltarem são bem maiores. Sem contar que isso também significa que o nome se destaca em suas mentes. 
Um domínio nada mais é do que uma marca. Registrando o seu domínio você assegura que ele é de sua propriedade e pertence apenas a você. A sua marca registrada na internet é o primeiro passo para que você tenha um site ou blog. Algumas empresas oferecem-lhe um domínio para a vida, onde outros oferecem taxas anuais para o domínio. A melhor coisa sobre ter um domínio registrado é que você pode pegar e alterar os servidores se você precisar. 
Quando você tem uma marca, se torna mais fácil que as pessoas possam encontrá-la nos motores de busca. Por exemplo, um site ou blog como “Território do sapato.com.br” vai aparecer cada vez que alguém digitar sapato, sapato feminino, etc.... Eles não estavam procurando este site ou blog em particular, isso só aconteceu porque o nome de domínio combinado com as palavras chaves estavam perfeitos.
Ter um nome de domínio é absolutamente valioso. Ele não só descreve o que o site ou blog oferece, mas seu nome é uma palavra-chave popular que as pessoas estão realmente procurando. Se você pode encaixar qualquer coisa como isto em seu domínio, então você certamente vai ter um nome de valor em suas mãos.
PS: Essa é uma excelente dica para quem está começando a carreira de Internet Marketing, mas você pode encontrar outras dicas excelentes basta você adquirir o Kit Ganhe Dinheiro OnLine

Como ganhar dinheiro na Internet

Ao seu $uce$$o!
Tenha uma semana espetacular!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...