terça-feira, maio 31

Para ganhar dinheiro na internet é preciso que haja mudanças

Se a nossa intenção é mudar, é necessário revisarmos regularmente alguns dos maus comportamentos que temos e introduzir paulatinamente pequenas mudanças quando nos for possível. Desta maneira aos poucos, poderemos ir mudando aspectos que não nos agradam.


O problema é que, se não sabemos “como fazer” para mudar, será muito difícil fazê-lo. Por isso, é fundamental aprender a mudar. E a única forma de fazer isso é usando a nossa inteligência.

A falta de compreensão que temos sobre nossa particular forma de aprender nos faz cair, pelo menos, em dois problemas. Primeiro, não prestarmos atenção no fato de que há muitas áreas da nossa vida e porque não dizer na área profissional, nas quais desenvolvemos resistências ao aprendizado, e isso nos leva a realizar atos ineficazes: cometemos continuamente os mesmos erros, seguindo os mesmo padrões e enfrentando as mesmas dificuldades, sem capacidade para reagir ou mudar esses atos. E segundo, não percebemos o fato de que, embora aprendamos, poderíamos fazer isso muito melhor, já que atualmente contamos com novas técnicas de aprendizado, novas maneiras de trabalhar.
Para adquirir habilidades em qualquer área da nossa vida e em especial na área profissional, há quatro requisitos básicos que, se cumpridos, nos facilitam sobremaneira o aprendizado: 

  1. Reconhecer que não sabemos ou que ainda temos muito o que aprender; 
  2. encontrar alguém com quem possamos aprender, seja uma pessoa, um livro etc.; 
  3. manter uma disposição emocional favorável ao aprendizado; 
  4. e começar com a prática constante e consciente das habilidades que queremos adquirir.
Se você pretende conhecer, ou melhor, se tornar um empreendedor na internet é preciso que você conheça alguns princípios básicos que movimenta o mundo dos negócios na internet.
Primeiramente é preciso ter consciência que um negócio na internet é como um negócio convencional, como um supermercado, uma loja, uma lanchonete, etc.
A única diferença está no espaço. Um seguimento utiliza um espaço físico para ganhar dinheiro, e o outro seguimento usa o espaço virtual para ganhar dinheiro, que é a internet.
O restante funciona da mesma maneira. Você precisa expor o seu produto ou serviço como um estabelecimento comercial, e também, levar o cliente a entender o quanto o seu produto ou serviço poderá lhe ser útil. Com isso ele pode comprar o seu produto ou serviço e todos ficam satisfeitos nesta transação.
Aqui vai uma dica simples, porém valiosa.

Mude seu ponto de vista com relação a ganhar dinheiro pela internet e faça este sonho se tornar realidade.

Preste muita atenção agora porque isso que vou lhe ensinar pode mudar a sua situação de fracasso para o sucesso em um curto período de tempo, fazendo com que você, verdadeiramente, comece a ganhar dinheiro pela internet.
Mas o que importa é que você precisa mudar o seu ponto de vista e se colocar com relação aos seus negócios como uma empresa.

Você precisa deste ponto de vista: EU SOU UMA EMPRESA.
A partir de hoje, comece a ver os seus negócios pela internet como uma empresa. E, você é o presidente desta empresa.
Lembre-se:
A maioria das empresas, que hoje são grandes, começaram pequenas. Toda caminhada começa com o primeiro passo. Sempre é tempo de recomeçar. É preciso aprender sempre.
Posso lhe garantir uma coisa, se você estiver disposto a aprender: Seus negócios, seu trabalho e suas ações serão completamente diferentes porque a sua visão será diferente.
Conseqüentemente, a quantidade de dinheiro que você vai ganhar através dos negócios online também será diferente.
Experimente! Você não terá nada a perder por experimentar.
Veja também com assistir TV online no seu computador. Você pode se tornar um afiliado gratuito: http://www.tv2010.com.br/sandraborges 


“Continuamente devemos aprender a desaprender
muito do que aprendermos, e aprender a
aprender o que não nos foi ensinado”.
Ronald David Laing

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...