quarta-feira, junho 1

Produto digital – Excelente forma de ganhar dinheiro na internet

Existem vários negócios na internet, mas gostaria de falar de um excelente negócio, onde você adquiri o produto, aprende com ele e ainda tem o direito de revendê-lo. Estou falando do produto digital.
Para melhor entendimento explico o que seja um produto digital:
É um produto que você compra para o próprio uso e automaticamente você passa a ter o direito de revendê-lo, ficando com 100% dos lucros de cada venda, esses produtos podem ser: ebooks, softwares e scripts.
É um ótimo negócio, e existem várias vantagens de comprar e vender um produto digital.
Cito algumas delas.
- Você pode adquirir vários produtos, e para alavancar suas vendas você pode oferecer um deles como bônus. Essa é uma excelente estratégia de marketing.
- O produto digital de revenda tem uma vantagem em relação ao produto digital próprio, pois o produto digital de revenda você não precisa gastar dias ou meses em sua confecção. Você pode começar a ganhar dinheiro no mesmo dia que você o adquiriu.
- O investimento é baixo e não tem nenhum limite para as vendas. Por se tratar de um produto digital você pode vender milhares de cópias sem nenhum custo. Você pode comprar um produto digital por apenas R$ 87,00 e, vendendo somente 10 cópias você terá um lucro de mais de R$ 800,00. Não é uma excelente margem de lucro?
- Ao adquirir 2,3,4 produtos você poderá criar um novo produto, agregando os valores neles. Você pode transformar esses produtos que adquiriu em um Kit de 4 produtos com um bom preço, esse é dos exemplos, mas você pode dar asas à sua criatividade. Com o Kit seus clientes ficarão mais satisfeitos, pois eles terão a oportunidade de adquirir vários produtos por um preço bem acessível.

- Outra vantagem do produto digital é que você pode oferecê-lo para as pessoas que se inscrever em sua lista de e-mails. Coisas irão acontecer a partir deste ponto. Aumentará drasticamente o número de inscrições em sua lista de e-mails, as pessoas serão gratas pelo produto, e com isso a sua credibilidade junto a essas pessoas irá aumentar fazendo com que futuramente elas venham a adquirir um produto seu.
Citei aqui apenas algumas vantagens de comprar e vender produtos com direito de revenda. Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro com esses produtos, basta você usar sua criatividade.
Caso você ainda não teve a oportunidade de ganhar dinheiro vendendo produtos digitais, esta é sua grande oportunidade.
Clique no banner abaixo. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...