sexta-feira, junho 3

Ganhar Dinheiro na Internet, eis a questão!! É preciso planejar!!

Para podermos encontrar nossa verdadeira vocação é preciso fazer uma profunda introspecção, uma análise meticulosa das nossas virtudes e, decerto, muito estudo até encontrar finalmente o nosso objetivo.
É importante redigir os nossos objetivos e os princípios nos quais os fundamentamos, já que isso promove a clareza de raciocínio para planejar o futuro. Essa ordem será a base do verdadeiro caminho até o nosso objetivo porque, como se diz, “as guerras são ganhas na tenda do general”. Para ter sucesso nos negócios, antes de tudo, devemos planejar.
Se você tem um bom planejamento, automaticamente resolverá seus conflitos e dúvidas. Conhecerá seus recursos e aonde queres ir. Não importa muito se é um profissional liberal ou executivo. Para começar a traçar seu próprio negócio na internet, existem três regras gerais básicas: clareza mental, para estabelecer sua meta corretamente; liberdade e informação adequada, para fazer a sua própria escolha; convicção e perseverança, para seguir esse caminho especial até alcançar seu objetivo.
O tempo que você estabelecer para começar será aquele que necessitar para refletir e aclarar quais habilidades você tem prontas e quais deve desenvolver nos seus negócios na internet. Não menos importante é como você realizará o projeto que estabeleceu e, nessa tarefa, ter uma atitude positiva.
Agora, você começará esse caminho sozinho ou em parceria? Que fatores influíram na sua decisão? Quando você começará? O que é que limita suas decisões atuais?
A internet é um mercado extenso e altamente lucrativo. A cada dia surgem milhares de oportunidades de negócios dos mais diversos tipos. Mas muitas pessoas que resolvem ingressar nesses negócios, sejam para promovê-los ou para ser afiliados, acreditam que para obter sucesso, não será necessário fazer absolutamente nada. Apenas cadastrar e esperar, ou então simplesmente cadastrarem pessoas para sua rede e depois não as oferecem nenhum tipo de suporte para ela. O foco é somente ganhar dinheiro e nada mais. O único lugar que o dinheiro vem antes do trabalho, é só no dicionário.
Para você ganhar dinheiro na internet você tem duas escolhas: Ou você muda suas atitudes; ou você será um fracassado.
Você precisa ter um blog/site que seja atraente, que possa ajudar seus visitantes para que eles possam voltar, isso você pode fazer colocando dicas úteis, artigos que tenha conteúdo que vão os auxiliar.
Colocar links direcionando para várias oportunidades de negócios, banner com publicidade para rentabilizar seu blog/site é uma boa alternativa, mas se você não oferecer conteúdo interessante aos seus visitantes você está fadado ao esquecimento e conseqüentemente ao fracasso.
Vamos imaginar que seus blog/site seja uma loja convencional. Imagine seus clientes adentrando em sua loja e não encontrar nada. Ou se encontrar algo que seja uma verdadeira bagunça, encontrar coisas sem a menor importância. Pois é, isso vai resultar que seu cliente vai embora e nunca mais apareça.
Ganhar dinheiro na internet requer conhecimento, e estudo. Você só precisa ser orientado da maneira correta.
Deixo aqui duas questões para reflexão!!
Quais são suas atitudes em relação aos seus prospectos?
Você os trata com respeito e atenção?
Reflita suas atitudes empresariais.
SUCE$$O a todos!

2 comentários:

Caio Ferreira disse...

Ótimo post Sandra!

Planejamento e persistência são primordiais.

Parabéns pelo belo conteúdo.

Abraços

Caio Ferreira

Anônimo disse...

Muito legal seu blog muito interessante o conteudo. ja estou seguindo voce. abraços
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...