terça-feira, julho 26

Redes Sociais!! Estratégias para ganhar dinheiro na Internet!!

Nos dias atuais as redes sociais estão se duplicando. Se você observar à sua volta, você vai encontrar todos os tipos de assuntos que acorrem no Facebook, Twitter, Orkut, Dihitt, MySpace e outros nichos de aplicativos de redes sociais e website. Cada dia que passa a permanência das pessoas nas redes sociais aumenta mais.

Você pode usar as redes sociais para fazer novos amigos, e também pode usá-las para fazer dinheiro, mas é preciso que você use estes sites corretamente. Networking em uma rede social pode ser muito mais eficaz do que outros métodos online, pelo simples fato das pessoas serem mais receptivos a um rosto familiar. Gostaria de compartilhar algumas maneiras simples, mas que considero eficazes para você começar a ganhar dinheiro extra na internet nas redes sociais.
Perfil profissional
É preciso que você crie um perfil atraente, pois isso vai ser a vitrine da sua loja. Seu objetivo é criar uma imagem profissional e bem projetada para você e seu negócio. É interessante que você use sua própria imagem ou o logotipo de seu negócio. Você também precisa ser autêntico ao escrever “sobre mim” partilhar suas experiências para poder construir uma credibilidade junto aos demais da rede.   
Nunca tente vender nas redes sociais
Nunca tente vender nas redes sociais, a maioria das pessoas desaprovam isso e é classificada como spam, as pessoas não valorizam as suas opiniões ou pensamentos se spam. Você precisa se tornar um especialista em seu nicho de mercado, essa é a chave do sucesso nas redes sociais. Eis aí o seu momento de deixar de ser caçador e passar a ser a caça. Tente ajudar as pessoas e ofereça uma solução para seu problema, automaticamente você ganhará o respeito das pessoas.
Conquiste a confiança
Se você puder, ajudar tantas pessoas quanto possível resolver os seus problemas. Com o tempo, você vai reunir tantos amigos e ganhar dinheiro no processo, as pessoas compram de quem elas gostam e confiam, ou uma pessoa de autoridade, torne-se um perito amigável e você poderá muito bem estar no caminho para a riqueza na internet. Publique conteúdo de qualidade e crie canais para uma comunicação aberta e honesta.
Contato com pessoas para acompanhá-lo
Os negócios online tem uma semelhança com os negócios offline, evite ser esnobe, isso o tornará invisível. Personalize suas mensagens de uma forma que elas sejam mais atraentes. Não se esqueça de deixar comentários e mensagens sobre status das pessoas. Basta um simples elogio sobre algo que você ache interessante, seus escritos, suas páginas e perfis. Seja interativo com as pessoas de sua rede.
Se você seguir essas dicas acima citadas, o seu lucro irá subir muito, e seus negócios irão alavancar de forma satisfatória.

Um comentário:

Beth Muniz disse...

Sandra,
Um dia quando eu resolver ganhar dinheiro com a internet vou atrás de você. rsrs
Por enquanto não dou conta de me dedicar.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...