quarta-feira, janeiro 26

AutoResponder: Ferramenta primordial para ganhar dinheiro na internet!

Se quiseres ter um negócio bem sucedido na internet é preciso que você tenha um AutoResponders, pois ele é uma das ferramentas mais importantes da internet. Para fazer dinheiro na internet é preciso ter um AutoResponder em seu blog. Você pode fazer a opção por esse serviço gratuitamente, um deles é o Link Comunic Isto é realmente fácil de fazer e leva apenas alguns minutos. Mas se você pretende fazer um trabalho sério e profissional eu recomendo que você utilize os serviços pagos, pois com eles você terá um serviço de qualidade e terá garantia que seus dados, e-mails programados e os dados de seus clientes não se percam. Nos serviços pagos você terá um limite maior para o envio de suas mensagens, número ilimitado de contados e além de outras vantagens. Se estás iniciando sua carreira na internet e não sabe como utilizar esse serviço você pode abrir uma conta em um autoresponder gratuito, isso lhe ajudará a adquirir experiência.


Como ganhar dinheiro com AutoResponders.

Criei um formulário em seu site – Isso irá permitir que os visitantes de seu site/blog deixem seu nome e endereço de e-mail, facilitando uma futura comercialização de seu produto ou serviço.

Nem sempre o visitante compra na primeira visita, mas ele fica interessado no seu blog, é aí que entra o AutoResponder, o visitante preenche o cadastro com nome e endereço de e-mail. A maioria das vendas online ocorre apenas após a segunda visita. As pessoas em geral têm receio de comprar um novo produto e só tomarão a atitude de comprar depois de receber informações adicionais do produto e sentirem real confiança no vendedor. Esta é uma atitude natural do ser humano.

O contato continua através do AutoResponder, nas duas primeiras semanas um e-mail é enviado automaticamente ao visitante a cada 3 dias, nesse e-mail são oferecidos conteúdo relevantes, e dicas que vão enriquecê-lo. Você pode oferecer também um ebook, um mini curso, um boletim informativo, etc. Jamais promova algum produto nesses e-mails. O único intuito desse e-mail é criar um vínculo sólido com o visitante.

Passado as 2 semanas você envia um e-mail contendo um link para o produto que você trabalha e recomenda. A essa altura o leitor já está preparado a receber uma oferta de seu produto, pois você enviou à caixa dele informações de qualidade, conquistando a confiança dele, com isso há uma enorme chance dele adquiri seu produto. Esta é a arte simples de como fazer dinheiro na internet com AutoResponder.

Se você é profissional sobre seu negócio na Internet, então evite cometer o mesmo erro que a maioria das pessoas cometem. Este é o único momento que vai definir se está ou não  fazendo seu trabalho de maneira profissional. Tenha certeza de ter uma configuração AutoResponder pago em seu blog. É extremamente fácil de fazer, e isso certamente irá aumentar suas vendas.

PS: Existem vários serviços pagos, mas eu indico o PT Sender que é um serviço em português e tem uma vantagem sobre os outros, seu serviço é ilimitado e sem acréscimo do preço. Você pagará o mesmo valor mensalmente mesmo que sua lista de contatos aumente. Essa é uma grande vantagem, pois você poderá aumentar gradativamente sua lista de contatos sem aumentar suas despesas. Clik no banner abaixo e confira. 


Um comentário:

Tiago disse...

Excelente artigo sobre Autoresponder. Realmente não há como pensar em ganhar dinheiro na Internet sem um bom sistema de Autoresponder.

http://www.autoresponder.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...