terça-feira, janeiro 25

Mude seu paradigma de ganhar dinheiro!

Ao longo de nossa vida, recebemos uma variedade de informações que logo se transformam na estrutura formal da nossa maneira de pensar. A influência exercida pela nossa família, a religião que nos inculcaram, a escola que nos deu múltiplos princípios de vida, os colegas de trabalho e os amigos com quem crescemos geraram um resultado silencioso no nosso inconsciente, que é aquele que dá forma ao nosso plano, isto é, ao cristal através do qual lemos a realidade.
Portanto, se quisermos mudar nossos atos ou condutas externa, devemos, antes de tudo mudar os paradigmas ou modelos dos quais eles surgem. Para isso, é de suma importância que tenhamos consciência dos condicionamentos que nos influíram durante nossa vida, já que, quanto mais conhecimento tenhamos dessa influência, maior será a possibilidade de mudança.
Quando modificamos a nossa visão mais íntima do mundo, traçamos novos planos e mudamos as nossas crenças; a nossa vida muda em consonância com ela, porque, definitivamente, somos o reflexo do que pensamos.
Os seus pensamentos é o que governa seus atos. Portanto a sua tarefa é mudar os pensamentos limitadores para poder elaborar novos e melhores planos.
Não tenha medo de ousar...
Assim disse Stephen Covery: “Se continuarmos fazendo o que estamos fazendo, continuaremos conseguindo o que estamos conseguindo.”
E eu digo mais, é possível mudar, mas para mudar é preciso conhecimento, saber aonde vai, e principalmente fazer o que realmente te dá prazer.
Se você pretende mudar seus conceitos quanto às formas de trabalho e de empreendimento, é preciso que você entenda que ganhar dinheiro na Internet é possível sim, mas para isso acontecer é necessário que você trabalhe de maneira honesta, que estude e aprenda de modo profissional. Ainda há certo preconceito quanto ao assusto de ganhar dinheiro na internet, mas isso é devido às raízes podre que veicularam no mercado da renda pela web. Podemos dizer que existem pessoas picaretas, mas existem pessoas empreendedora, honestas e de boa-fé.
Esqueça a idéia de dinheiro fácil como muitos dizem existir, não entre em negócios amadores e sistemas ineficientes, tais como: corrente, envio de SPAMs, Fila única (eu já perdi dinheiro neste esquema), ficar pulando de MMN em MMN. Faça seu trabalho de forma profissional, e seja persistente, nada cai do céu como muitos prometem. “Ganhar dinheiro sem fazer nada”, essa é a pior frase que eu já li na internet.

Se você tem por objetivo mudar os planos de sua carreira profissional, se pretende abraçar essa nova modalidade de ganhar dinheiro, é preciso que você compreenda a importância do estudo e do auto-aprimoramento. Busque conhecimento você mesmo, não fique esperando pelos outros. Desenvolva seu instinto empreendedor, saiba distinguir o que é honesto do que é tramóia. Entenda que os frutos de seu trabalho virão gradativamente com sua dedicação. Saiba que existem sistemas comprovados na internet para lhe ensinar como ganhar dinheiro. Basta que você tenha um pouco de força de vontade, dedicação e persistência.

PS: Eu li vários livros sobre ganhar dinheiro na internet, um dos que indico é o Ebook Recruta Fácil, ele ampliou minha visão sobre o assunto ganhar dinheiro na internet. Clik no banner abaixo e comprove.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...