sexta-feira, julho 1

Dicas de como construir uma lista para seu negócio na internet

Quem nunca ouviu essa máxima da internet?          “O dinheiro está na lista.”, um dos primeiros e decisivo passo para se ter um negócio rentável e lucrativo na internet é a criação de uma lista de contatos, pois se você não os tem perderá muito tempo tentando fazer dinheiro na internet. Através desta lista você terá a oportunidade de construir relacionamentos com os prospectos e esses futuramente se tornarão seus fiéis clientes. Com a lista de contatos em mãos você poderá resolver o problema deles, ensiná-los a ganhar dinheiro na internet.
Aqui estão algumas maneiras de ajudá-lo a construir sua lista.
Faça o trabalho duro para as pessoas
Faça você o trabalho difícil para as pessoas, faça investigações relevantes para seu nicho de mercado e compartilhe com elas, coloque vídeos informativos em seu site/blog, publique artigos relacionados ao seu nicho de mercado. Você irá se tornar um trunfo valioso para as pessoas e elas irão de forma voluntária entregar um endereço de e-mail para manter-se atualizado com você.
Resolva os problemas de seus prospectos
Cabe a um bom empreendedor detectar os problemas relacionados ao seu nicho de mercado e diante desse problema solucioná-lo. Resolver os problemas das pessoas vai torná-lo um herói, e quem não quer se espelhar em um herói? Essa é uma excelente maneira de ganhar credibilidade e dinheiro.
Agregue valores
Existem várias formas de agregar valor à vida das pessoas. Encontre recursos valiosos para compartilhar, produtos honestos que vão acrescentar algo na vida das pessoas. É preciso alertar as pessoas, seja de coisas boas ou ruins, isso vai ajudá-los a ficar longe daquilo que poderá lhe causar um dano, seja ele moral ou financeiro.
Ensine o que você sabe
Você é especialista em alguma área em específico? Quem sabe você seja um escritor, especialista em software, artista, conferencista, blogueiro profissional? Qualquer coisa que você saiba fazer sempre existirá alguém que queira aprender com você. Todo e qualquer nicho de mercado sempre existe alguém sedento por conhecimento. As pessoas adoram aprender, todos nós temos um pouco de aprendiz.
Distribua informações
Compile tudo que você sabe e crie um ebook, um vídeo e entregue aos prospectos em troca de informação de contato. Começa aí a construção da sua lista de contatos. Depois que você adquirir a lista de contatos continue a dar informações, isso fará com que as pessoas passem a confiar em você, só aí elas vão adquirir seu produto ou serviço.
Não demore começar a construir sua lista de contato, no começo é um pouco complicado e um tanto lento, mas o importante é começar a fazê-lo, e fazê-lo e não desistir jamais. Mas se você tem dificuldades em construir sua lista o melhor é adquirir um produto que seja rico em informação acerca desse assunto. Portanto gostaria de lhe indicar o Email Money Machine. Clique o banner abaixo e confira.



Essa é minha dica para hoje. Ao nosso $ucesso!!

2 comentários:

joao disse...

Sandra, excelente Dicas, para mim que estou iniciando, foi ótimo.Obrigado.

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Sandra, estou curtindo suas dicas por aqui. Parabéns pelo blog...
Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...