quinta-feira, janeiro 13

Você colherá o que planta: Ganhar dinheiro na internet não é diferente!

Existem na natureza princípios que guiam o desenvolvimento da vida e, quanto mais consciência tivermos deles, melhor poderemos compreender nosso comportamento e suas conseqüências.
Toda ação que realizamos gera uma sorte de energia que retorna a nós em igual magnitude, fazendo com que aquilo que plantamos hoje, mais cedo ou mais tarde, seja colhido. Se você pretende ganhar dinheiro com a internet um dos princípios que rege esse trabalho é: Quanto mais pessoas ajudar a atingir os seus objetivos mais perto está dos seus.
Querendo ou não reconhecer, o que nos acontece hoje não é nada além do que natural conseqüência das nossas ações do passado, já que, no momento de tomar uma decisão e agir em função dela, estamos forjando o nosso próprio destino e o futuro que nos espera. É preciso que você entenda que o sucesso não é mais do que vencer sucessivos fracassos, e se assim for, com certeza você colherá bons frutos do seu trabalho.
Todos nós conhecemos o ditado que expressa uma grande lei natural e universal: “Semeie com esmero, cuide com dedicação e então você terá uma farta colheita”. 
Hoje as pessoas valorizam mais a soluções rápidas e eficazes, a lei do menor esforço. Por acaso não é natural que seja assim?
A natureza diz: “Plante e colha”. Mas é preciso esforço contínuo em prol dos nossos objetivos, já que, se não estivermos persuadidos deles, tentaremos, como a maioria dos atordoados, recolher o fruto do nosso esforço de forma prematura e assim estragaremos a colheita.
Quando o assunto é ganhar dinheiro na internet precisamos entender as tendências do mercado, o que as pessoas precisam e procuram, as suas necessidades e problemas. Perceber se nos dará prazer construir um negócio a volta da resolução desse problema ou necessidade. Depois de toda esta aprendizagem poderemos então construir o nosso negócio na internet, primeiro o alicerce é a base do nosso negócio, depois o que temos de fazer é trabalhar muito, com inteligência, mas muito. Trabalhar muito e com inteligência é o ideal, nem todas as pessoas que trabalham muito são eficientes e trabalham com inteligência, e isso nos possibilitará ter uma colheita farta.
Antes de tomar a difícil decisão de como começar um negócio na internet, e antes até mesmos de pensar nas opiniões dos outros, devemos nos perguntar: qual será o efeito e a conseqüência futura desta ação? Poderei enfrentar o resultado prejudicial da minha atitude, se isto acontecer? Sou consciente dessa possível conseqüência?
Se você está se questionando como começar a ganhar dinheiro na internet a partir de casa, existem várias formas, mas uma das que eu uso e tem me dado um bom retorno são os programas de afilados. Quando você se afilia a um programa já existente, o seu papel será o de fazer a publicidade desse site e será recompensado pelos visitantes que gerar ou pelas vendas que efetuar com sua publicidade. O seu foco é a publicidade, gerar contatos, e o dono do site se preocupará com a venda, assistência, faturamento, toda a tecnologia necessária.
É uma relação de ganho-ganho.
É preciso que se tenha cuidado ao escolher um programa de afiliado:
O primeiro é comprar e experimentar você o produto, se o produto faz exatamente aquilo que foi prometido na página de venda e se realmente o produto tem valor acrescentado para os seus clientes. E um produto que eu indico, é o "Recruta Fácil" pois tive acesso a ele, e realmente ele agregou muito conhecimento à minha carreira de Network Marketer.
O sistema de pagamentos de comissões deve ser, de preferência, de dois níveis, ou seja, ganha sobre as vendas que faz diretamente, e também ganha uma percentagem sobre as vendas dos seus sub-afiliados (aqueles que se inscreverem no mesmo programa do que você a partir do seu link).
Essa é a lei de causa e efeito. O nosso sucesso cresce em conjunto, ninguém tem sucesso sozinho. Se trabalharmos juntos a colheita será ainda mais farta. Espero que você tenha absorvido toda a informação.
Ao nosso sucesso!!

Um comentário:

Caio Ferreira disse...

Muito bom o artigo Sandra!

Parabéns!

ps: o novo layout do blog também ficou show!

Abraços

Caio Ferreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...