terça-feira, abril 26

Email Marketing: Saiba como usar essa ferramenta para ganhar dinheiro na internet

Que ganhar dinheiro na internet é uma realidade todos nós sabemos, mas e os meios para se conseguir verdadeiramente ganhar dinheiro na internet? Esta é uma pergunta feita por várias pessoas, principalmente aquelas que estão iniciando nesse nicho de mercado. Portanto através deste artigo irei passar algumas informações de grande valia para quem está iniciando e também para aqueles que já estão a mais tempo neste mercado e mesmo assim possam estar cometendo algum erro.
Existem várias ferramentas para se ganhar dinheiro na internet, mas vou me ater ao email marketing. Você sabe como garantir o sucesso em suas campanhas de email marketing? Pois bem, essa é uma ferramenta extraordinária, mas se for bem utilizada. É através do email marketing que você construirá sua lista de assinante, cliente ou comprador. 
Como todo comércio, tanto online como offline é preciso investir em publicidade, é aí que o email marketing entra, pois se você olhar com atenção verá que as campanhas de e-mail marketing é a forma mais simples e mais eficaz de publicidade online. Pois ele atinge diretamente seu público alvo e produz resposta imediata. Tudo que você precisa para ter sucesso é ser sempre profissional e ter criatividade com suas campanhas de marketing.
Aqui estão algumas dicas que vão ajudá-lo a ter sucesso com suas campanhas de marketing.
Crie conteúdos interessantes.
Observe se o seu conteúdo é valioso. Antes de tudo faça um título à altura do conteúdo. Se o título do email não for chamativo você correrá o risco deles não serem abertos. Quando os títulos passam a impressão de serem spam as pessoas não abrem. É preciso que você acerte no título da sua campanha de email marketing, e que o conteúdo seja condizente com o título. Pois se assim for com toda certeza seus futuros emails serão abertos e lidos.
Evite anexos, use-os apenas se for necessário.
Evite incluir anexos, use apenas textos. Pois o uso de anexos pode tornar a leitura do email demorado e um tanto quanto cansativo. Isso sem mencionar que muitas pessoas não querem fazer nada técnico, como download de anexos. Torne a leitura do email mais fácil para eles.
Coloque página de captura em seu site ou blog 
É de vital importância que você tenha um sistema de recolha e armazenagem de todos os e-mails de seus clientes-alvo. É preciso colocar em lugar estratégico em seu site ou blog, para que as pessoas interessadas em seu nicho de mercado possam se inscrever para receber as informações adicionais a partir da inscrição.  
Apesar das dicas citas acima serem muito simples, elas têm grande impacto sobre a parte do assinante. Uma campanha de email marketing bem elaborada tem o poder de passar credibilidade ao assinante, cliente ou comprador.
PS: Já que o assunto é e-mail marketing gostaria que você desse uma olhada nesse sistema que irá lhe ajudar a ganhar dinheiro com sua lista de email. clik no banner abaixo e confira.

Um comentário:

BuscarEmails.com.br disse...

Estamos entrando em contato, pois acabamos de lançar o mais rápido Software de Captura de E-mails e acreditamos que nosso software será de extrema importância em seus negócios! Acesse nosso site: buscaremails.com.br para testar e experimentar a nossa Versão Demonstrativa.

Pela Versão Demonstrativa, será possível testar o software por completo, pois é idêntica a Versão Profissional. Possuímos 4 planos de licenciamento, 1 mês, 3 meses, 6 meses e 1 ano. Confira maiores informações em nosso site.

Atenciosamente,
Equipe BuscarEmails.com.br
Vendas: (17) 3012-5992

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...