sexta-feira, janeiro 21

E-mail Marketing: Excelente ferramenta para ganhar dinheiro na internet


Para você aprender a ganhar dinheiro a partir de casa é importante que você saiba que E-mail marketing é uma excelente ferramenta na construção de seu negócio. Ele tem por finalidade construir um relacionamento com os prospectos e convertê-los em clientes potenciais, fazendo também com que seus prospectos passem a confiar em você.
E-mail marketing é a forma mais utilizada e eficaz para construir o tráfego para o seu site. É uma forma de você ficar em contato com seus prospectos e clientes, enviando convites, e fazendo ofertas especiais.
Mesmo que essa maneira de comercialização seja muito fácil é preciso alguns cuidados. Para você garantir o sucesso no e-mail marketing é preciso seguir algumas diretrizes. Vou relatar aqui algumas estratégias para se ganhar no e-mail marketing:

- É preciso estar sempre bem humorado antes de escrever seus e-mails. Esta estratégia se aplica quando falamos ao telefone e nos e-mails isso não é diferente. Segundo Mary Kay é preciso sorrir ao telefone quando se fala com um cliente, e no e-mail marketing assim também deve ser. O bom humor vai te ajudar a criar e-mails mais otimistas e persuasivos. Com isso sua taxa de resposta vai melhorar.

- Não caia na tentação das ofertas mirabolantes das empresas que te prometem milhões de assinantes, pois esses assinantes são indiferentes. É preciso construir a sua lista a partir do zero. Não caia no erro de fazer spam, isso só vai atrapalhar seu negócio.

- Se atenha à sua linha de assunto, pois ela é a parte mais importante da sua carta e-mail. Não importa se o texto está bem redigido, mesmo assim ele será lido. É preciso provocar a curiosidade dos prospectos.

- Seja realista. Deixe as declarações boas demais de lado, pois elas podem passar por mentira. Mesmo que sua oferta seja incrível, torne-a plausível. Evite assuntos que não seja relacionado à sua linha. Isso fará com que seus leitores se sintam enganados. Evite promessas que não possa cumprir. Por exemplo: não promover coisas que prometem consultoria pessoal sendo que você não dispõe de tempo suficiente para seguir com ele. Ofereça apenas coisas que vão ajudar seus destinatários.

- Evite tentar ganhar seus assinantes continuamente enchendo-o de brindes. Mesmo que isso seja defendido pelos gurus, esta é uma estratégia cega. Por que alguém se interessaria em comprar algo de você, quando pode começar quase tudo de graça.

- Mesmo que você cometa algo errado e contrário às regras acima, você ainda pode ser capaz de construir um negócio bem sucedido do marketing do e-mail. Mas atente ao que vou dizer, é bem simples, mas fundamental para um negócio bem sucedido de e-mail marketing: nunca, nunca, não importa o que, ser chato. Seja divertido, inteligente. Evite a imagem de uma pessoa jurídica. É um suicídio!

- Ofereça e-mails comerciais sem misturar com recomendações às suas vendas, evite ser um “vendedor” chato. Escreva e-mails com o intuito de mostrar seu interesse em seus assinantes, e-mails que melhores suas vidas.

É necessário que você aprenda estratégias de marketing eficazes, se você quer aprender a ganhar dinheiro a partir de casa. Este é o caminho do sucesso. O email marketing deve ser pensado e bem desenhado para que tenha uma boa aceitação pelos seus prospectos, de forma a convidá-los a buscar mais sobre o assunto tratado no email. Investir bem na internet é saber utilizar o que ela pode oferecer a seu favor. Veja o email como uma fonte de negócios e não apenas um meio de comunicação.

PS: Já que o assunto é e-mail marketing gostaria que você desse uma olhada nesse excelente produto que você poderá usar em suas campanhas. clik no banner abaixo e dê uma conferida.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...