segunda-feira, janeiro 24

Ganhar dinheiro na internet, é possível? Sim, com sabedoria e persistência!


O tema "ganhar dinheiro na internet" ainda assusta muitas pessoas que desconhecem essa nova tendência de mercado, nós sabemos que existe informação de má qualidade na internet, mas a partir do momento que você encontra informação valiosa e de qualidade pode ver que isso realmente é possível.
Para você que pretende iniciar seu negócio na internet, deve saber que não é fácil, e nem tão pouco rápido, não se ganha dinheiro da noite para o dia, não se faz um milhão em um mês. Como todo e qualquer negócio que se pretende iniciar na vida é preciso ter consciência que o dinheiro vem antes do trabalho apenas no dicionário. Nos negócios na internet também é preciso trabalhar, lutar e persistir, se algo deu errado, tente de outra maneira até conseguir a fórmula certa. Assim tem sido comigo, já fiz vários investimentos sem retorno, mas em contra partida já tive lucro em alguns negócios. O retorno não é da noite para o dia, mas quando ele vem, é compensador e proporcional ao seu esforço.
Antes de iniciar, você deve mudar sua própria mentalidade e visão da vida, deve aprender com seus erros, saber administrar seu tempo, seu conhecimento, deve passar a estudar mais, a aprender mais, deve aprender a aprender, tornar-se ensinável. Leia livros, pesquise na internet, leia os textos relacionados aos negócios na internet.
Todo novo empreendedor da Internet sonha em lançar um produto inédito, ousado e criativo. Ele toma como base as histórias de outras pessoas que ficaram ricos com uma boa idéia. Esquecem, entretanto, que a maior parte de negócios na internet morre em seu primeiro ano de vida e que o número de fracassos é maior que o número de sucessos. Não inicie um negócio somente para mostrar sua criatividade. Economize seu dinheiro e evite frustrações.
Uma das melhores maneiras de iniciar uma carreira na internet é começar com um negócio certo e já testado por outros. Porém, com algumas inovações. Os programas de afiliados são uma ótima alternativa para quem está iniciando com pouco recurso e pouco conhecimento.
Gostaria de deixar aqui algumas dicas para você gastar pouco no começo, mas com o passar do tempo e dedicação você colherá bons frutos de seu trabalho.
- Inicie trabalhando em tempo parcial, conciliando com seu emprego atual que lhe dá apoio financeiro. Isto lhe proporcionará o tempo necessário para avaliar seu novo negócio, e também  lhe dará certa tranqüilidade. Lembre-se que o mundo dos negócios na internet é um mundo difícil e não se aprende tudo da noite para o dia.
- Trabalhe no conforto de sua casa.
- Não esqueça que seu maior investimento será seu tempo e suas idéias. Inicie pequeno e gradualmente vá crescendo, aprendendo e consertando os erros que por ventura possa cometer.
- Faça pesquisas diariamente na Internet, procure outras novidades para colocar no seu negócio e sem tirar o olho da concorrência.
Ao nosso $uce$$o!!
PS: Ainda não é afiliado do TV no computador? Então está perdendo a oportunidade de ganhar uma ótima comissão de R$ 15,00 por cada indicado aprovado. E o cadastro é gratuito. Basta você ler o site até o final e clicar na palavra “Programa de afiliados” e fazer seu cadastro. Conheça o programa clicando no banner abaixo:

Um comentário:

Eduardo Santana disse...

Sandra, Parabéns pela sua postagem, está excelênte como sempre! Estou nessa caminhada rumo ao sucesso e espero chegar lá com vc, rsrs!! Abraços e parabens mais uma vez! faz uma visitinha no meu blog! http://rendaextraparavc.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...